terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Post"Fólio

Saudações!
Como pode ser percebido, tenho uma extrema dificuldade em "alimentar" meus blogs (com uma pequena exceção do AndréRocha, e eles só não morrem de fome, pois não recebe muitas visitas e acaba não fazendo diferença qual seja a distância entre um post e outro!
Bom, estou fazendo esta postagem como parte das atividades do curso Proinfo Integrado, sob tutora da professora Sandra, do NTE Ceilândia.
Este PostFólio, sim, uma postagem com cunho de portfólio, tem por objetivo me apresentar a quem ainda não me conhece...
Meu nome é André Luiz Gonçalves da Rocha (André Rocha), professor, nascido em 12 de agosto de 1975, em Brasília-DF, casado com Vanessa, pai da Larissa Cristina e do André Luiz Filho, graduado em Pedagogia, pós-graduado em Códigos e Linguagens. Trabalho na SEDF desde março de 1997. Atualmente coordeno o Núcleo de Tecnologias Educacionais de Brazlândia, acumulando funções de Coordenador, Formador e Técnico junto do meu amigo Wilson.
Desde 1989 (com 14 anos de idade) lido com computadores e imagino ser mais fácil de lidar com as máquinas (já tentou desligar ou "reiniciar" uma criança?!?!) acho que devido a isso sempre tive mais facilidade nas atividades técnicas, embora me disponha a realizar qualquer que seja a atividade.
(vou pular muita coisa, pois seria quase uma autobiografia se eu fosse falar de tudo, então, quem quiser é só perguntar...)
No início do ano ao começar as atividades do NTE, recebi a responsabilidade de formar os professores da turma do Proinfo Integrado em Brazlândia, motivo pelo qual, paralelamente fui cursista em Ceilândia, visando aprender o máximo com a prática que precisaria para conduzir a minha parte do curso.
Lamento em alguns momentos ter parecido "alheio" ao curso como cursista, mas o motivo foi a grande carga de atividade e, é claro, as atividades de formador do Proinfo em Brazlândia...
Tirando os "mortos e feridos", acho que sobrevivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário